sábado, 28 de agosto de 2010

Áudios disponíveis

Foi criada a aba Áudios onde estarei disponibilizando aulas, pregações e palestras que estarei ministrando em MP3, que poderá ser ouvida on-line ou baixar para seu computador.

Primeiro arquivo aula de cosmovisão cristã no Seminário Betânia.




Estes arquivos ficaram disponíveis por tempo limitado.

Edir Macedo defende o aborto como "planejamento familiar."

Novamente este "senhor" está presente aqui, infelizmente. Já conhecia a posição pró-aborto do Edir Macedo, mas este vídeo com suas argumentações a favor do aborto é chocante. O Sr. Edir Macedo sequer se dá o trabalho de discutir as grandes questões com relação à vida, quando começa a vida, ou se o ser humano é uma pessoa desde a concepção, que são assuntos mínimos para começar a falar sobre o aborto.  O Sr. Edir ignora o direito a vida que todos devem ter, a dignidade do ser humano "per si". Isto sem falar da questão religiosa, da sacralidade da vida. Este senhor não esta sequer falando de aborto de fetos mal formados ou pelo risco da gestação, ele está falando em aborto de fetos perfeitos fisicamente, porém para ele com um "problema", possivelmente pobres... Sim o que o Sr. Edir deixa transparecer neste discurso é que possivelmente esta criança pobre vai trazer problemas para a sociedade... Então melhor matar antes. O recado é simples: Engravidou? Não quer? Mata!. Veja o vídeo abaixo:


Bom, apesar dos pesares, não dá para dizer que ficamos chocados com o que este Sr. diz  e pelo respeito que ele tem para com as pessoas..... Penso que até quem não crê em Deus tem ações e opiniões mais espirituais que ele.


segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Não sei nem que titulo dar a isso......

A capacidade crítica e de raciocino das pessoas está cada vez mais diminuta....e de alguns grupos mais ainda.
Não sei nem o que dizer.... me falta palavras....Não sei se sinto pena deste pessoal ou se sinto raiva.... Realmente estou ficando cansado.... para onde se olha somente se vê pessoas lobotizadas, sem capacidade de raciocínio, sem discernimento, até aqueles que estão estudando em seminários estão ficando cada vez com  menos capacidade de pensar..... Trocam o saudável conhecimento da Palavra de Deus, pela palavra de homens.....



Estou cada vez mais me sentindo um peixe fora d'agua.... Não consigo me encaixar nestas "estruturas" religiosas.... Não sei não... mas que tá difícil isso tá...