Artigos

Artigos

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Comemorando !!!


Olá amigos !!!! O Blog Theologos (conversas ao vento) está comemorando um ano de existência.

Neste período foram 65 posts com os mais diversos assuntos, geralmente com alguma relação com teologia. Foram 1361 Visitas e 2087 Pages Views.

Muitas vezes sinto-me em falta com meus eventuais leitores por não postar com mais assiduidade pela absoluta falta de tempo.

Porém espero continuar escrevendo com a mesma proposta que fiz quando iniciei este blog, com sinceridade e transparência, fazendo deste espaço um local para colocar e debater idéias e exteriorizar sentimento, despir a alma....

É isso, espero continuar com essa mesma determinação por muito tempo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao Pastor e a seu blog...Continue sendo esse homem usado por Deus que nos traz ensinamentos agradáveis e necessários e que nos fazem pensar e também fazem com que sejamos colocados frente a frente com nossas pseudo certezas nos fazendo muitas vezes ver o outro lado da situação ou mesmo trazendo a nos mesmos luz quando não temos uma definição verdadeira sobre os mais variados assuntos...

Deus te abençoe e te dê cada vez mais a sabedoria que vem do Altíssimo...

Unknown disse...

olá.
meu nome é saulo sou do RJ. e gostaria de saber se você podeira me ajudar.
gostaria de postar músicas na internet, de forma que, qualquer pessoa pudesse baixa-la. saberia me dizer qual é a melhor forma??
abração.


sauloss4@hotmail.com