Artigos

Artigos

quinta-feira, 17 de julho de 2008



Rammstein - Amerika (Tradução)

Todos nós estamos morando na América
América é maravilhosa
Todos nós estamos morando na América
América
América

Todos nós estamos morando na América
América é maravilhosa
Todos nós estamos morando na América
América
América

Quando nós dançamos eu quero conduzir
quando você se vira sozinho
deixe-nos controlá-lo um pouco
Eu vou te mostrar como as coisas funcionam

Nós estamos fazendo uma adoravél dança de roda
a liberdade toca em todos os violinos
A música vem da Casa Branca
e o Mickey Mouse está parado em frente a Paris

Todos nós estamos morando na América
América é maravilhosa
Todos nós estamos morando na América
América
América

Eu sei movimentos que são muito úteis
e eu o protegerei dos passos errados
e quem não quiser dançar no final
ainda não sabe o que devem dançar
Nós estamos fazendo uma adoravél dança de roda
Eu te mostrarei o caminho
Papai Noel está indo para a África
e o Mickey Mouse está parado em frente a Paris

Todos nós estamos morando na América
América é maravilhosa
Todos nós estamos morando na América
América
América

Todos nós estamos morando na América
Coca Cola, sutiãs maravilhosos
Todos nós estamos morando na América
América
América

Esta não é uma canção de amor
esta não é uma canção de amor
Eu não canto na minha língua materna
não, esta não é uma canção de amor

Todos nós estamos morando na América
América é maravilhosa
Todos nós estamos morando na América
América
América

Todos nós estamos morando na América
Coca Cola, às vezes guerra,
Todos nós estamos morando na América
América
América

Nenhum comentário: