sábado, 7 de março de 2009



U2 - "Magnificent" on Letterman 3/3/09

Tradução Livre.

Nasci, eu nasci para estar com você neste espaço e tempo
Depois disso, e só depois, ainda não tenho uma idéia, apenas sinto
Esta loucura pode deixar um coração negro e azul

Só o amor, só o amor pode deixar essa marca
Mas só o amor, só o amor pode curar essa cicatriz

Nasci, eu nasci para cantar para você
Eu não tive uma escolha

Mas para engrandecer você
E cantar qualquer canção que você queira
Eu dou de volta a você minha voz
Do útero meu primeiro choro, foi um alegre barulho

Só o amor, só o amor pode deixar essa marca
Mas só o amor, só o amor pode curar essa cicatriz

Justificado, até morrermos você e eu glorificaremos
O Magnífico, Magnífico

Só o amor, só o amor pode deixar essa marca
Mas só o amor, só o amor une os nossos corações

Justificado, até morrermos você e eu glorificaremos
O Magnífico, Magnífico, Magnífico

Essa é minha tradução livre da música Magnificent, segunda faixa do novo álbum No Line On The Horizon, do U2.

Thiago Mendanha, no blog Tomei a pílula vermelha.

Powered by ScribeFire.

quarta-feira, 4 de março de 2009

O Racional......

"Há ocasiões em que optamos por acreditar em algo que normalmente seria considerado absolutamente irracional. Isso não significa que seja mesmo irracional, mas certamente não é racional. Talvez exista a supra-racionalidade: a razão além das definições normais dos fatos ou da lógica baseada em dados. Algo que só faz sentido se você puder ver uma imagem maior da realidade. Talvez seja aí que a fé se encaixe."

Young, William P. - A Cabana

domingo, 1 de março de 2009

5.000 visitantes



Está semana o blog Theologos chegou a marca de cinco mil visitantes. É um numero significativo para estes 3 anos de existência. Muitos chegaram até aqui por engano, muitos não ficaram mais de um segundo... mas muitos leitores acessaram, leram e voltaram.

No decorrer destas 129 postagens no blog, procurei sempre entregar o melhor do meu pensamento e com franqueza de alma, procurei sempre apresentar meus conceitos verdadeiramente, sem esconder o que sou.

Sei que nem todos que por aqui passaram gostaram do que viram, mas creio também que muitos encontraram algo que os fez pensar ou encontraram alguém com quem podem ser cúmplices por pensarem da mesma forma.

Peço aos mais críticos que perdoem-me por eventuais textos sem uma teologia ortodoxa, ou por falta de academicismo, ainda julgo-me um semi-teólogo ou um teólogo em aprendizado, que tem ainda um longo caminho a percorrer, talvez maior do que o tempo que ainda me resta, e o fato de saber que não vou conseguir absorver todo o conhecimento que necessito deixa-me frustrado.

Mas, continuo motivado a continuar com essa experiência que até agora tem se mostrado mais gratificante do que decepcionante, que é escrever e editar um blog. Bem apenas para conhecimento geral vamos para alguns números do blog.:

Até a data de hoje o blog recebeu 5.040 visitas.

O blog está recebendo uma média de 371 visitas por mês.

Ultimas visitas recebidas : Belo Horizonte, Minas Gerais - Bauru, Sao Paulo - Pinho, Parana - So Paulo, Sao Paulo - Rio De Janeiro, Rio de Janeiro - Taubat, Sao Paulo - Braslia, Distrito Federal - Maring, Parana - Queimados, Rio de Janeiro - Curitiba, Parana - Luzinia, Goias - Aracaju, Sergipe -

A todos que passaram por aqui, muito obrigado por gastarem um pouco do seu tempo neste local e um grande abraço.

Fazer diferença....

Você pode fazer da sua vida uma coisa básica, ter uma vida normal, com um sonho normal, apenas viver a vida, e ficar nisso. Nada de errado é de fato o que a maioria de nós fazemos, ou por opção ou por falta de opção...

Mas há aqueles que fazem a diferença, aquelas pessoas que se dedicam a fazer alguma coisa que contribui para a humanidade como um todo, aqueles que ousam desafiar o "status quo".

Quando vemos pessoas assim, parecem que foram iluminadas, tocadas por algo que não entendemos e apenas podemos ficar maravilhados.

Powered by ScribeFire.