Artigos

Artigos

domingo, 16 de maio de 2010

Malafaia sai da CGADB

Eu não disse??? Tinha quase absoluta certeza que este seria o próximo passo do Malafaia. Quando ele assumiu praticamente a AD da Penha  (20/04 -  Ver matéria no O galileu )  achei que estava armado a estratégia para o próximo passo, sua total e completa independência, isto é, o que ainda podia dificultar a sua trajetória rumo a supremacia total da teologia da prosperidade. Ele já vinha enfrentando a oposição de alguns pastores dentro da própria AD e claro que nada melhor do que ter sua própria igreja, agora livre, leve e solto.

Apesar do belo discurso que o Malafáia realizou  (quase me convenci da sua postura...) o final é que demonstra bem sua posição e forma de agir. Quando afirma que o nome Vitória em Cristo é seu e está registrado e que vai obrigar (por via judicial se for necessário) quem utilizar ou que já utiliza a arrancar este nome da placa da Igreja. 

Bem, vamos esperara para ver no que vai dar..... Se bem que com a homenagem ao seu mentor Mike Murdock não dá para esperar algo muito diferente do que ele já vem propagando, creio que agora ele vai mergulhar mais profundamente ainda nesta linha de tão grande sabedoria..... Lamentável....

Assista os vídeos abaixo.

Parte I





Parte II

Um comentário:

Marco Alcantara disse...

Enfim a Assembleia poderá participar do projeto ficha limpa.

Sou um dos colunistas do Lion of Zion e gostaria de lhe convidar para nos visitar.

O blog é bastante atualizado e lá você pode discordar e concordar livremente nos comentários.

Nos SIGA também para receber as atualizações e mantermos contato.

http://cartesianofinito.blogspot.com/
Abraço!