Artigos

Artigos

terça-feira, 20 de julho de 2010

Seria isso o Cristianismo?

Hoje fui surpreendido por duas notícias oriundas do glamuroso mundo "Gospi".  Não sei se é ingenuidade, burrice, desorientação ou simplesmente puro aproveitamento, sou propenso a crer mais nesta ultima possibilidade. Sou sincero, já não aguento ver um povo que tenta seguir um cristianismo capenga que nem ser chamado de cristianismo deveria. Mas segue abaixo as duas "pérolas"

Hoje ao abrir meu email vejo a seguinte edificante mensagem :

Monumento da Maior Biblia do Mundo, cujo o texto abaixo reproduzido quase me levou 

às lágrimas:
Boa tarde.
Prezado pastor Roberto, venho através desta levar aos seus conhecimentos um novo projeto político do MONUMENTO DA MAIOR BIBLIA DO MUNDO.Tendo este como mentor o Candidato a Deputado Federal Irineu Ferreira Nº 2577.
Gostaríamos de comunicarmos com os amados sobre este e outros projetos que ele tem para o estado do Paraná.
Entre em contato com nosso líder, pastor João dos Anjos pelo tel: xxxxxx ou pelo E-mail: xxxx e vamos juntos eleger o servo de Deus para a realização desses projetos.
Aguardamos ansiosos sua resposta.Que Deus os abençoe.
Bem, imaginei o que deveria ser o tal monumento, mas, para não ser injusto fui procurar na internet e é claro que meus temores foram justificados conforme este BLOG. Agora vem a pergunta : PRA QUE????????

Um monumento à bíblia? vai me dizer que isso também não é bibliolatria?  E isto é um projeto!!!!!!! e deve ser o melhor projeto desse candidato a Deputado Federal.... O dinheiro do Estado não deveria ser gasto para dar bem estar para a população? Sr. Candidato, sou cristão protestante e meu voto o Sr. não vai ter. Que alguma igreja queira construir um monumento para  a bíblia que seja, vai usar o dinheiro dos fieis,  mas com dinheiro público NÃO!

Um monumento maior ao cristianismo fez Madre Teresa de Calcutá e com certeza deve ter gasto menos do que se pretende gastar com esse pretenso monumento. PELO AMOR DE DEUS !!!! Onde vamos parar??? o pior que muitos devem votar nesse candidato....

ACHO QUE EU DE FATO NÃO SEI MAIS O QUE É O CRISTIANISMO.

A outra notícia que tive contato veio do site do Púlpito Cristão como já disse outras vezes o coronelismo saiu  do interior e se instalou nas igrejas, onde o gado dócil segue sem reclamar para o abatedouro...  Segue vídeo:



Vale lembrar : Usar a igreja para propaganda eleitoral é crime, segundo a Lei 9.504/97 e de acordo com o artigo 13 da resolução 22.718/2008, do Tribunal Superior Eleitoral, ficando proibida toda e qualquer propaganda eleitoral dentro de templos religiosos.

Nenhum comentário: