Artigos

Artigos

sábado, 9 de junho de 2007

8º Congresso Nacional de Líderes da Igreja de Deus no Brasil.

Ocorreu dos dias 07 a 09 de Junho o 8º Congresso de Líderes da Igreja de Deus no Brasil, e estive participando com a palestra "A importancia de Missões : Perspectiva e Ações da Igreja de Deus no Brasil." (estarei postando este texto em breve) e no grupo de discussão sobre EBD de Jovens. Fiquei extremamente feliz com o nível de receptividade dos líderes com as propostas colocadas, e com as sugestões levantadas e os debates.

Creio que como Igreja em unidade estamos caminhando na direção certa, e não devemos deixar morrer esta sede de desenvolver e divulgar a nossa denominação, muitas das idéias e sugestões que surgiram nestes dias devem ser postas em prática de forma rápida.

Como disse algumas vezes durante o encontro, "O que fazer já sabemos, agora necessitamos definir como fazer, e ai, fazer."

Gostaria de salientar também o empenho de toda a liderança envolvida na produção deste evento, posso garantir que a parte mais fácil foi apresentar as palestras e cursos, que somente aconteceram face ao empenho de pessoas dedicadas a causa de Deus. Deus os abençoe.

Soli Deo Glória.

Nenhum comentário: