sexta-feira, 12 de março de 2010

Essa é a igreja evangélica do Brasil....

É vergonhoso. Não bastasse tomarem o Evangelho de Assalto, deturpando e extorquindo, agora além de promover a morte espiritual estão também promovendo a morte física? Trabalho completo.

Matéria via Púlpito Cristão



pastores da igreja Mundial são presos por tráfico de armas (observação : coloquei pastores e igreja em letra minúsculas por motivos óbvios.)



Dois pastores da Igreja Mundial do Poder de Deus foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), acusados de tráfico internacional de armas. As prisões começaram a ser feitas nesta quarta-feira (11/03), na BR-262, entre Miranda e Corumbá, no Mato Grosso do Sul. Os pastores levavam sete fuzis desmontados escondidos na tapeçaria do carro. Em depoimento, o responsável pelo carregamento disse que as armas vieram da Bolívia e seriam entregues no Morro do Martins, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Pelo transporte, o grupo receberia R$ 20 mil.

Ao receberem a ordem de prisão, Neto e Freitas informaram aos policiais que outro pastor estava em Campo Grande aguardando a chegada deles. Em seguida, a PRF prendeu Francisco Ferreira de Moura, de 31 anos. Os três confessaram que receberiam R$ 20 mil para transportar as armas para o Rio.

Os fuzis apreendidos são do modelo M15 e calibre 5.56, de fabricação norte-americana e utilizado pelas tropas dos Estados Unidos no Iraque. Um disparo desse tipo de arma é capaz de furar a uma distância de até um quilômetro um colete à prova de balas.


Fontes: Extra e OGlobo



Veja o vídeo abaixo.






Agora, compare com esta outra notícia, de 2003:


Beneficiado por um alvará de soltura, foi posto em liberdade, nesta quarta-feira, o bispo evangélico Waldemiro Santiago Oliveira, de 39 anos, da Igreja Mundial, preso durante uma blitz em Sorocaba (cem quilômetros a oeste de São Paulo), por levar no porta-malas do carro uma escopeta, duas carabinas e munição.

Outras duas armas e mais munição foram apreendidas em vistoria à casa do bispo. Foram apreendidos, no total, 148 cartuchos.

Oliveira alegou que as armas eram de caça e estavam sendo levadas para um amigo, numa fazenda próxima. Os policiais deram voz de prisão ao bispo, indiciado em flagrante por porte ilegal e, em razão das características das armas, sem direito a fiança. Ele poderá responder também por crime ambiental, se ficar comprovado que usava as armas para caçar, como declarou aos policiais.


Fonte: Estadão

Agora para refletir como será que são formados os grandes impérios religiosos....

O Dízimo do Tráfico.

Está na hora de deixarmos de covardia.
Ou nos posicionamos a favor do Evangelho ou vamos ser complacentes com essa vergonha travestido de evangelho?



Nenhum comentário: