terça-feira, 5 de abril de 2011

Tá ficando difícil.....Revelado o dia, mês e ano do julgamento final....



Primazia da exegese, o senhor acima sabe a data do arrebatamento... não entendi bem como ele obteve esta fantástica revelação.... talvez informação privilegiada.... uma vez que Jesus disse que esse dia somente o Pai sabia....
Normalmente as profetadas são datas  com um prazo maior, pra valorizar.... por exemplo prever o fim para fevereiro de 2020... até lá ninguém lembra mais  e o profeta pode dar outra profetada... rsrsr... bem vamos esperar.... tá mais perto do que o calendário maia afirmava rsrss...

http://www.youtube.com/watch?v=Wc5B4T3_0aI&feature=player_embedded

Quer saber mais sobre essas fantásticas revelaçõe??? visite o site http://worldwide.familyradio.org/pt/, inclusive lá tem um texto que diz que as pessoas que estão em igrejas não serão salvas....Leia o texto "Ninguem sabe o dia ou a hora?"

Nenhum comentário: